quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Bleach


Kurosaki Ichigo é um jovem estudante de 15 anos que tem a capacidade de ver e falar com espíritos. Quando a shinigami Rukia vai para a cidade de Karakura para matar um Hollow, acaba sentindo os poderes de Ichigo, e lhe empresta seus poderes. A partir dai, Ichigo assumi a responsabilidade de ser o "shinigami substituto", devendo proteger os humanos dos hollows.

O que eu achei do anime ? 

Bem, o anime tem um começo um tanto quanto chato, mas depois melhora bastante e acaba por ficar muito emocionante e surpreendente. Um problema grave foram os fillers, que na minha opinião são muito longos e repetitivos. Fora isso, foi um dos meus animes preferidos ! As músicas de abertura e d final são viciantes !! Meus personagens favoritos são Ulquiorra e Nel. Infelizmente o anime está em um hiato, sem previsão de retorno, porém o mangá continua. 

Vou deixar aqui um vídeo da melhor música de encerramento, na minha opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário