domingo, 22 de setembro de 2013

O Espetacular Homem-Aranha 2

Because we love Spider-Man!! <333 (eu sempre falo isso quando eu assisto qualquer coisa do Homem-Aranha)
Oi oi galerinha!  
O Espetacular Homem-Aranha 2 está chegando, com data prevista para maio de 2014. Mal posso esperar!
Eu não achei o pôster oficial e não sei se é esse, então tenham paciência comigo :s





Título original: The Amazing Spider-Man 2
Direção: Marc Webber
Elenco: Andrew Garfield (Homem-Aranha vulgo Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Sally Field, Jamie Foxx, Shailene Woodley, Dane DeHaan, Martin Sheen, Felicity Jones, Chris Cooper, B.J. Novak, Colm Feore, Brian Haley.
 Ok, eu sei que agora não foi nada de mais até vocês saberem que O VILÃO DA VEZ É O ELECTRO! (Jammie Fox)

 E QUE LANÇARAM UM TEASER DO ELECTRO!!




Resumindo para não ter muito spoiler: O Peter não consegue cumprir muito a promessa de ficar longe da Gwen e um velho amigo do Pete retorna... HARRY OSBORN (Dane DeeHan) ! <3 

                                     Dane interpretará Harry Osborn


Por favor,não desmaiem, mas há especulações de que o Sexteto Sinistro pode aparecer nos próximos filmes. Não se sabe ao certo se vai ser nesse próximo filme.
Mas aí alguns de vocês também devem estar se perguntando qual o motivo de fazer outros filmes do Homem-Aranha. Afinal, já tinha né? Tem necessidade? SIM, TEM NECESSIDADE.
Assimilem as coisas: Lançaram Os Vingadores (Abril de 2012) e depois lançaram O Espetacular Homem-Aranha (Julho de 2013). E todo mundo sabe que o Homem-Aranha entra nos Vingadores (Se você não sabia agora você sabe).
Não dá pra saber se ele vai entrar em Os Vingadores 2, mas certamente ele estará em algum filme do longa.
Então, sem nervosismo, pois logo mais todo esse mistério será esclarecido.
 Há algumas fotos das gravações e o Paul Giamatti está em várias delas. Ele interpretará o Rino (O que é um homem rinoceronte sabe? Não? Ah,vai ler gibi)

                                                Paul Giamatti como Rino

                                       
Mas não dá pra saber se ele vai aparecer NESSE filme. Mas se ele aparecer, o Sexteto também vai, eu acho.
O Sexteto Sinistro  pra quem não sabe é composto por 6 vilões: Electro, Doctor Octopus (eu não falo Doutor Octopus),Abutre,Homem de Areia, Shocker e Rino vs. Homem-Aranha.


Bom pessoal,por hoje é só. E eu deixo pra vocês o TRAILER que vazou na internet. Uma alma caridosa foi num evento e lá foi exibido o trailer e o bom homem gravou! O Trailer não foi divulgado oficialmente,então não está em boa resolução,só avisando.



Espero que tenham gostado! Até a próxima <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário