terça-feira, 17 de setembro de 2013

Thor: O Mundo Sombrio


Oi oi galerinha! Olha eu aqui de novo: P

Então! Hoje eu vou falar do filme "Thor: O mundo Sombrio" (original "Thor: The Dark World") que ainda estamos aguardando o lançamento.  E pode apostar que esse EU ESTAREI NA ESTREIA e no dia seguinte, lanço outra matéria sobre o filme novamente. 





Pra quem não sabe, eu sou quase que doente por super-heróis e eu AMO a Marvel (e o Thor também).
Eu achei MUITOS spoilers na web sobre o novo filme do Thor então, cuidado. Para falar a verdade eu achei o próprio quadrinho, mas estava fragmentado, tinha só um trecho.
O filme estreia dia 8 de Novembro (Aqui no Brasil,especula-se dia 15), foi dirigida por Alan Taylor e o elenco é composto por Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tom Hiddleston (Loki) e outros.

 O último filme acaba com Thor preso em Asgard, ele não pode retornar á Terra. Do que eu li, e é praticamente certeza que vai aparecer no filme é que Thor fica atento á Jane, mesmo preso em Asgard. Ele consegue isso por causa de Heimdall (deus guardião de Asgard), que tem a habilidade de ver tudo.
Enquanto Thor a observa, Jane está fazendo um dispositivo que possa trazer Thor de volta para a Terra. Mas aparentemente falha. Eu sei a continuação disso, mas eu não quero estragar (risos).
Todos estavam preocupados com outros inimigos, mas esqueceram de Loki. Sim, ele foi considerado morto, mas não é bem assim que aconteceu. Frigga (deusa-mãe) descobre que Loki está vivo e alerta os planos que ele tinha em relação ao Tesseract. E é justamente aí, que o quadrinho acaba eu fico curiosa chorando e procurando a continuação que nem retardada ( e eu ainda vou achar),mas eu acho que depois a continuação é Os Vingadores mesmo,o que aconteceu lá,não sei fiquei bem confusa.  Quem puder explicar, por favor, comente no post ok? Me ajudaria bastante.
Vários pôsteres foram divulgados, o último foi divulgado nessa quinta-feira (dia 12).


Patty Jenkins foi anunciada como diretora da longa, mas parece que desistiu, por causa de algumas divergências. E Natalie Portman ficou um pouco aborrecida com isso, pois ela tinha aceitado continuar no filme, justamente por Patty estar dirigindo.
Enfim, esse foi o máximo de informações que eu consegui. Espero que vocês tenham gostado. Até a próxima! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário