quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Jogos Vorazes: Em Chamas

Hey! How! Let’s go! AAAIIII MEEEUUUU ZEEUUUS!!! MINHA MAMÃE COMPROU BACON!!! *o*
Hey amores e amoras hoje o meu post vai ser quente, literalmente! *Ba Dum Tss* Não? Ok...
Bom, como todos sabem está chegando o lançamento do filme “Em Chamas” e pra começo de comemoração nada mais justo que post sobre!


Para quem não sabe o filme é a adaptação do segundo livro da trilogia Jogos Vorazes da autora Suzanne Collins, o primeiro filme além de fiel, conquistou muitos (MUITOS MESMO) fãs! Os livros foram publicados pela editora Rocco e está classificado como aventura, distopia, ficção científica e ação, quem leu o primeiro livro e assistiu ao filme cria grandes expectativas na continuação.  
A estreia está prevista para 15 de novembro, ainda desse ano. Os atores que guiarão essa continuação de grande sucesso para um maior ainda será Jennifer Lawrence (Katniss Everdeen), Josh Hutcherson (Peeta Mellark), Liam Hemsworth (Gale Hawthorne), Sam Claflin (Finnick Odair) entre outros, com grandes nomes.
O longa está sendo dirigido pelo diretor Francis Lawrence.


Resumo do livro: Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.




Imagens do filme:









Bom chuchus espero que tenham gostado;* Por hoje é só! Bjundas e bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário