domingo, 22 de setembro de 2013

Anime: Another



   Tudo começa em 1972, quando Misaki Yomiyama, estudante da classe 3-3 no colégio Yomiyama, morre inesperadamente e  seus amigos e professores, ao invés de aceitarem sua morte, continuam agindo como se ela estivesse entre eles. Todos da classe 3-3 vão para  uma viagem de formatura e na hora de tirar a foto, assustadoramente, o fantasma de Misaki aparece nela, nascendo ai, a "maldição da classe 3-3".

   Muito tempo depois (se não me engano aproximadamente 20 anos), Sakakibara Kouichi se muda para a cidade natal de sua mãe e passa a estudar no colégio Yomiyama, e adivinhem em que sala ?? Isso mesmo, na sala 3-3.

   Quando ele finalmente vai para a escola, conhece Misaki Mei, uma garota que usa um tapa-olho no olho esquerdo e que todos ignoram a presença, de tal forma que Kouichi começa a se perguntar se ela realmente existe.

   Enquanto isso, inesperadas mortes começam a ocorrer com os outros estudantes da classe 3-3, levando Kouichi, e seus amigos a procurarem um jeito de parar a maldição.

   O que eu achei:

   Eu adorei esse anime !! Ele é curtinho, tem apenas 12 episódios, então não leva muito tempo para assistir, até porque você fica tão envolvido com a história que não consegue parar de ver até descobrir quem é o aluno "extra".

   São muitos mistérios para serem resolvidos durante cada episódio e uma das coisas que eu mais gostei é que o final é bem objetivo, não ficam lacunas na história, nem assuntos mal entendidos.

   Ainda existe uma OVA, que conta alguns fatos antes da história do anime.

   Bem espero que tenham gostado, até o próximo post :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário