quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A Menina que Roubava Livros

Título Original: The Book Thief.
Lançamento: 31 de janeiro 2014.
Gênero: Drama.
Nacionalidade: EUA.
Direção: Brian Percival.
Elenco: Emily Watson, Sophie Nelisse, Geoffrey Rush, Nico Liersch e
Ben Schnetzer.

   De uma coisa eu tenho certeza: eu VOU assistir esse filme na estreia! Se o trailer já consegue arrancar lágrimas sorrateiras, imagine só o filme ?

   O longa é baseado no best-seller de mesmo nome, do escritor Markus Zusak, e
é narrado pela Morte, que tem um interesse especial em Liesel Meminger e acaba acompanhando a história da pequena garotinha que foi deixada pela mãe para ser adotada por um casal de alemães, em plena Segunda Guerra Mundial. Durante todo o enredo Liesel vê de perto todas as dificuldades e preconceitos enfrentados pelos judeus.



  
   O elenco conta com grandes nomes, como o de Geoffrey Rush, mais conhecido por seu trabalho em Piratas do Caribe como Capitão Barbossa. A escolha dos papéis foi excelente!! Os atores se encaixam perfeitamente na descrição do livro, e tenho certeza que o filme será indicado ao Oscar.

   Leitores, por enquanto é só. Assim que o filme for lançado nos cinemas brasileiros, prometo que escreverei outra matéria sobre ele. No momento, deixo vocês com algumas fotos das gravações que eu achei.


Algumas cenas do filme

O elenco super bem escolhido na minha opinião !!






Nenhum comentário:

Postar um comentário