quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Divergente: Estréia, Teaser e Fãs

Ok! Ansiosa? Imagina! Só quase explodindo! Que 21/03/2014 chegue minha gente! (Me corrijam se eu estiver errada). Esse é meu primeiro post e eu decidi fazer sobre o primeiro teaser de Divergente, foi impossível não me apaixonar pelo livro e quando soube da adaptação pirei. Para quem não conhece o livro ou está na duvida se lê ou não, eu já digo: LEIA! O livro prende do inicio ao fim e a probabilidade de você não se apaixonar é de 0,000001%.


Do que tenho acompanhado da adaptação tenho esperanças de que seja bem fiel, Beatrice/Tris Prior (Shailene Woodley), que também será a Hazel Grace da adaptação de “A Culpa é das Estrelas” de John Green, está uma graça e eu pessoalmente achei a atriz perfeita para o papel (os dois), já o gatchenho Quatro/Tobias Eaton (Theo James) *também conhecido como “meu marido”*, só digo: HAJA CORAÇÃO!  Da ação, ao amor e do suspense as tatuagens sexys! Acho que esse filme promete! Não sei vocês, mas antes das estreia já estarei com a garganta prepara e aquecida pra mostra que realmente sou um fangirl. E pra quem não sabe o nosso amado Caleb Prior (Ansel Ergort), irmão da Tris em Divergente, também fará o papel de Augustus Waters como o par romântico de Hazel, em A Culpa é das Estrelas. Acho que é muito pro meu coraçãozinho ;-;


Decidi entrevistar alguns fãs, e ver de tudo isso o que eles esperam:

Bacon: Como você conheceu a saga?

Jow Araujo: Conheci através de uma amiga minha; a tia dela deu o livro de presente e ela chegou a comentar. Fui pesquisar e achei interessante. Acabei lendo e gostei também.

Marcela Eduarda: Uma amiga ganhou o livro e disse que era legal, então foi por indicação.

Bacon: Quando você soube que haveria adaptação, como você se sentiu, com medo de estragarem? Feliz? Ansioso?

Jow Araujo: Creio que o mesmo sentimento de todas as outras adaptações: um misto de todas essas sensações. A felicidade de saber que o filme vai ajudar a divulgar a saga, pra que mais pessoas a conheçam; a ansiedade pelo fato de ver como os roteiristas adaptaram e quais cenas tiraram e/ou acrescentaram pra dar fluidez ao enredo e o medo que fica sempre.

Marcela Eduarda: Sempre tem aquele medo, mas me senti feliz e ansiosa estou até agora, ainda mais porque gostei do cast e porque a Veronica estava envolvida no processo.

(O cast para quem quiser ver > http://www.youtube.com/watch?v=t8AUnZGuFoM)

Bacon: Pelo teaser, você acha que vai ser fiel ao livro, ou ainda tem suas suspeitas e medos?


Jow Araujo: Até agora a adaptação tá me surpreendendo pela fidelidade. As roupas cinza da Abnegação, as tatuagens do Quatro, o treino com facas na Audácia... Nunca vão conseguir satisfazer a minha imaginação e a de todos, então, tenho consciência de que não vou gostar de algumas coisas, só espero que não sejam muitas, já que pelo teaser, o filme promete. Aguardo ansiosamente!

Marcela Eduarda: Nunca é totalmente fiel então sei que vão ter aquelas coisas que são totalmente "an?", mas pelo que vi vai trazer MUITO do livro.

Bacon: Se você pudesse escolher (estivesse dentro do livro) de qual facção você seria?

Jow Araujo: Por eliminação: sou muito individualista (tchau Abnegação), não sou do tipo que fica cantando o dia todo (até logo, Amizade) nem tampouco do tipo que gosta de saltar de trens e prédios (adeus Audácia). Além do mais, uma mentirinha de vez em quando não mata ninguém né? Só resta a Erudição.

Marcela Eduarda: Erudição, mesmo com eles sendo os "malvados" da história.
Então amorinhas por enquanto é só, e fiquem de olho em tudo que rola no blog porque vem muito mais novidades por aí! E só para deixar uma água na boca, vou deixa vocês com algumas imagens da nossa tão amada adaptação:

(Aparentemente o nosso amado Uriah não irá aparecer nesse filme, apenas em Insurgente, se for aprovado, bolada feat. xatiada D,:)

Four <4 

(Nunca coma o pão da Amizade #FicaDica)


(Tris e Christina (Zoë Kravitz) aloprando :v

Bom... Amoras por hoje é só, espero que tenham gostado! Vou ali saltar do metrô de buenas e comer um bacon... Bejokaas e paçocas pra vocês! o/ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário