terça-feira, 10 de setembro de 2013

P9 na Parada Mix





Na ultima segunda feira (02/09) a banda P9 fez uma participação no programa Parada Mix que foi gravado na Praça Silvio Romero. A galera do Pra que parar estava passando pela praça na hora da gravação e acompanhou tudo bem de perto.
Como sou fã da banda rever os meninos foi algo inexplicável. Eles são completamente adoráveis com os fãs e se prontificaram a tirar fotos com todos.
A gravação do programa ocorreu de forma bastante tranquila, tiveram algumas gincanas como um fã cantar com eles e conhecemos o Biel, acreditam que ele fez uma tatuagem para homenagear a banda?




Quando os meninos chegaram eu mal pude acreditar, meu lado fangirl atacou, claro que eu não pude gritar, motivos profissionais, mas como toda fã o estomago embrulhou e mal pude respirar. A apresentadora fez algumas perguntas e uma delas foi qual o site que os meninos mais visitavam, Coronel gritou "macumbaonline", então alguns minutos depois o Michael "macumbaonline", não é necessário dizer que todos riram muito. 

Quando o Gui autografou o meu caderno de Química eu pensei "Ow ele autografou o meu caderno!" e depois foi "Ai caraca ta no verso da folha! Não rola arrancar". 
A primeira vez que os vi foi no Secret Show que aconteceu em São Paulo. Foi uma das melhores experiencias, as meninas puderam tirar fotos a vontade pelo fato de os meninos gostarem de ficar perto dos fãs e serem mega atenciosos. 
Com muita gritaria,alegria e emoção todos se divertiram bastante, levaram até bolo por no dia seguinte ser aniversário do Gui. 


Para terminar, a foto da galera do PQP (Para que parar) com os garotos do P9. 
Temos da esquerda para a direita: #Bacon, Igor, #Coronel, Gui, #Takumi, Jonathan, #Gorda e Michael. 


Espero que vocês tenham curtido a matéria 
XOXO 

2 comentários:

  1. Que legal! Não sou fã deles,(na verdade nunca ouvi uma música deles),mas como fã de tantas coisas,penso na emoção que deve ter sido. Nossa,deve ter sido surreal. Ah,essa menina na última foto com a camisa das Relíquias da Morte,fiquei apaixonada pela camisa!

    www.ninguemmerece-gabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gaby!
      Eu também não conhecia muitas músicas dele (para ser sincera, não conhecia nenhuma). Mas uma vez que parei para ouvir, gostei bastante. As músicas são bem animadas e divertidas, daquele estilo que da vontade de pular pelo quarto.
      Ah, eu sou a menina da camisa. Eu ganhei de aniversário essa. Tenho coleção de camisas: tenho duas de HP (essa e uma da Plataforma 9 ³/4), duas do Acampamento Meio-Sangue (uma tem escrito Chalé 1, Zeus atrás), uma "Okay? Okay." e uma "Heroes of our generation", que tem a Katniss, o Harry, o Percy, a Tris e a Clary.
      A #Takumi mandou um beijo para você, por ser a primeira a comentar e a #Gabi falou que você é uma linda e a #Bacon... Ela quer bacon.
      Com amor,
      #Coronel

      Excluir