quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Novidades: Liberada Capa Oficial de The One e Trilha Sonora de Em Chamas

Hoje o dia amanheceu com cheirinho de novidade no ar. Duas bombásticas foram liberadas e eu estou aqui para dividir com vocês.
Primeiramente, foi finalmente liberada a tão esperada capa de The One (A Escolhida, em português), terceiro e último livro da trilogia A Seleção, escrita por Kiera Cass, que vem para o Brasil no final de outubro, e estará em São Paulo dia 29 para sessões de fotos e autógrafos.
Ouve muitas capas feitas por fãs e muitas especulações sobre o vestido da America. Quem disse que ela estaria de branco acertou! A Srta. Singer está sim vestida de noiva na capa, com o vestido que, para mim, é o mais bonito dos três vestidos das capas.


Capa oficial, uma graça, não é?

Capa feita por fãs, mas que também ficou muito boa.

Você ainda pode conferir um Behind The Scenes Of The Cover no site da mtv, onde você vê que a modelo tira foto com vários vestidos diferentes antes de escolherem esse.


Sobre a trilha sonora de Em Chamas (que será lançado dia 15 de Novembro no Brasil, enquanto nos outros países será apenas dia 22) , preciso dizer que está simplesmente divina! Eu achei que nenhum filme iria superar a trilha sonora de Cidade dos Ossos, mas a de Em Chamas promete! Quero dizer, conta com Imagine Dragons (melhor banda ever!), Coldplay, Christina Aguilera! Estou realmente animada com esse filme, que promete ser O filme do ano. 

Set list:
Atlas - Coldplay [ouça]
Silhouettes - Of Monsters And Men
Elastic Heart - Sia
Lean - The National
We Remain - Christina Aguilera [ouça]
Devil May Cry -The Weekend
Who We Are - Imagine Dragons <3
Everybody Wants To Rule The World - Lorde
Gale Song - The Lumineers
Mirrors - Ellie Goulding
Capital Letter - Patti Smith
Shooting Arrows At The Sky - Santigold
Place For Us - Mikky Ekko
Lights - Phantogram
Angel On Fire - Antony & The Johnsons

 (Sdds Taylor Swift na trilha sonora T.T)

Pois é, Girl on Fire NÃO está na trilha sonora, gente. CHO-CA-DA. 
E parece que a Paris Filmes está investindo bastante nos fãs dessa vez. Eventos estão sendo organizados pelo país inteiro, e estamos sendo divididos em Distritos.

Agenda dos Eventos

Fiquem de olho, pois, segundo meu amigo que é representante da Paris Filmes "eles estão com uma nova abordagem totalmente focada nos fãs. E, se você achou que houve muita coisa de Cidade Dos Ossos, Em Chamas vai ser muito pior".
Detalhe: Estava tendo quase um evento de Cidade Dos Ossos por final de semana, onde estavam distribuindo tudo o que é coisa. Colares, pôsteres, canecas, mochilas, ingressos, camisetas e tudo mais. Então preparem-se.
E, falando sobre brindes, conversando com minha outra amiga que é blogueira sabe o que ela me disse? Que chegou uma caixa com os broches de Tordo para ela distribuir nos eventos.
Segurem os corações, tributos, isso é só o começo.

E para terminar o dia das novidades, olha só o que Cassandra Clare, autora da série Instrumentos Mortais, postou em seu twitter hoje, sobre o livro City of Heavenly Fire (que eu presumo que será Cidade do Fogo Celestial):

Tradução: "Seis personagens que nós conhecemos por nome morrem em CoHF. Isso é tudo que vou dizer."

E isso é só o começo de um bimestre que promete novidades. 
Vocês estão prontas, crianças?

Nenhum comentário:

Postar um comentário