terça-feira, 3 de setembro de 2013

Pra Que Parar?


O que acontece quando você junta sete meninas com uma paixão interminável por livros, séries, filmes e música? E se eu te disser que todas essas sete meninas morassem em São Paulo, capital, onde tudo acontece? 
Agora, imagine que essas sete meninas decidiram montar o blog. Imagine que nesse blog, elas possam falar sobre livros, eventos, novidades, mangás, animes, séries e outras mil coisas. E, BANG, você tem o Para Que Parar.
Esse blog não irá ser como os outros. Será uma confusão de assuntos e acontecimentos, colocados de forma que se encaixem perfeitamente, ainda que um tanto bagunçados. Será uma mistura de paixões, fandoms e vícios. Será o blog dos eventos, das novidades, das fangirls. Será o blog de tudo.

Livros? Resenha duas vezes por semana, além de todas as novidades sobre próximos lançamentos e sobre seus autores favoritos.

Filmes? Stills, trailers, previews, novidades e tudo o que você pode querer saber sobre os próximos lançamentos.

Eventos? Calendário de eventos, cobertura, fotos, entrevistas com veteranos e cosplayers (sim, teremos entrevistas com o Kássio e com a Jennie), além de dicas sobre sua primeira ida aos eventos.

Tudo? Tudo. 

As Meninas:


"Olá, pessoas legais visitando nosso blog! Eu sou a Suhailah (se lê Surrailá, origem árabe e, não, não sou terrorista) e usarei meu apelido de 'Alasca'. Entrei nos fandoms literários faz alguns meses e mergulhei de cabeça. Otaku (yay!), cosplayer e... gosto de dormir. Também faço fanarts (não tão boas, sou um lixo em sombra/luz/proporção), não como bacon (me deixe em paz), gosto de vocaloid, sou eclética quanto a música (só tenho repulsão por sertanejo, forró e funk) e vou fazer divulgação porque nunca é demais:
Instagram: @suhailah_nyan
Twitter: @Suhailah16
Tumblr: Make a wish, he said."



"Gabriela N., assino como 'Gabi'. Potterhead da Corvinal, semideusa do Chalé de Atena, e sou Emblem (@wesmylife).
Geralmente não vou nos eventos porque sempre acontece alguma merda (chove, fico doentem acaba o dinheiro da condução). Livros: Harry Potter, As Crônicas de Nárnia, A Culpa É Das Estrelas, etc. Séries: The Big Bang Theory, Friends, Glee, Adventure Time, Doctor Who.
Twitter: @ggabins_
Tumblr: My Little Gabe"

"Michelle M, assinarei como 'Coronel'. Participo de quase todos os fandoms literários (na verdade, de quase todos os fandoms, pois tenho muito tempo livre). Sonserina (com lapsos grifinórios), filha de Zeus, Distrito 2, Shadowhunter, Divergente (Amizade e Erudição) e nerdfighter, Casada secretamente com milhões de pessoas e personagens fictícios (mas não conte ao John Green, nem aos Herondale e o Jem Carstairs. Ou ao Tobias. Ou ao Leo Valdez. Ou ao Augustus), além de apaixonada pela Taylor Swift e pela Jennifer Lawrence. Devorei as dez temporadas de Friends, cinco de Big Bang Theory e três de Glee. 
Brasileira de Nova York, paulistana da Bahia. Louca, desvairada, que gosta de coisas demais e odeia ser igual. 
E livre. Eternamente livre.
Twitter: @Mii_Martinuzzo
Tumblr: All Too Well"

"Hey, guys! Eu sou Barbara L., e assinarei como 'Bacon'. Por quê? PORQUE BACON É DEMAIS! Bom, tenho 15 anos e leio de tudo, sou filha de Zeus, Potterhead, Shadowhunter, Divergente e todas essas parafernálias aí...
AMO DE PAIXÃO ouvir música, assistir filmes, ler (dã!), tomar banho de chuva, chocolate e ser amada (carência detected). Sou normal (ou tento), tenho fome infinita, amo animes e A-DO-RO U2, Capital, Raul e tudo que seja identificado como rock. Bom, esse é um pedacinho de mim. Espero que gostem do blog e nunca se esqueçam de comer o bacon de vocês
Twitter: @BarbaraLutero
Tumblr: Life Reader"

"Letícia V., assinarei como 'Takumi'. Leio quase tudo, sou escritora de fanfic, corvinal, filha de Hermes (adotada de Zeus), distrito 4, Shadowhunter, Audácia, nerdfighter, directioner. E caso você tenha Kit Kat... Não abra do meu lado, é perigoso!
Uso expressões como "Oh my Merlin", "aqueta tua ppk" e "putaria franciscana". É normal.
E é isso... Lembrem-se: 'É o grau de comprometimento que determina o sucesso, não o número de seguidores
Twitter: @LehVerissimo16"


"Um aviso de antemão: sou péssima com apresentações, mas vou tentar.
Oi, tudo bem? Meu nome é Beatriz N. e tenho 15 anos. Filha de Zeus, sonserina, shadowhunter, nerdfighter, divergente (franqueza e erudição). Apaixonada por John Mayer, Amy Winehouse, Maria Gadú, The Strokes, Legião Urbana e mais umas 19872387 bandas. Cantora de chuveiro, desorganizada, extremamente crítica. Tenho planos para o futuro, sonhos ainda não realizados e uma lista imensa de coisas que comecei a fazer e provavelmente nunca vou terminar. Viciada em livros, cinema, música e fotografia. Movida por desafios. Completamente inconstante (e é esse o motivo da falta de informações relevantes nesse texto)."


"Oi pessoal que acessa o blog! Eu sou a Clara, mas vou assinar como Lizzy. Sou uma pessoa calma, bem humorada e dou muitas risadas. Bem, eu gosto muito de ler, sou apaixonada por romances e clássicos universais da literatura. Adoro filmes e seriados, principalmente os de aventura e mistério, mas também tenho um lado Otaku. Quanto a música, minha preferência é o indie rock. Eu estudo bastante (bastante mesmo!) porque pretendo cursar medicina em uma faculdade pública. Quero muito visitar, trabalhar e quem sabe até morar na Inglaterra um dia! Bem, até as postagens então!"


E agora que já nos conhece e já se identificou com a gente, é só acompanhar o blog por aqui (deixe seu e-mail no menu do blog para receber nossas atualizações), comentar e nos seguir no twitter: @PParar.

Até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário