domingo, 15 de setembro de 2013

Resenha: One Piece

Boa noite, aqui vamos com o segundo post ! 



O tão comentado "One Piece" , yay ! Publicado pela primeira vez na Weekly Shonen Jump (traduzindo, Shonen Jump Semanal, uma revista famosa de mangás shonen) em 4 de agosto de 1997 por Eichiri Oda, continua até os dias atuais, já contando 720 capítulos (cerca de 71 volumes) , um anime (que também continua até hoje com mais de 600 episódios), 2 OVAs (Original Video Animation, seria meio que um episódio alheio da história, podendo ser dentro ou fora da linha de tempo do anime), 11 filmes e fãs por todo o mundo.
One Piece é um mangá Shonen. Mangás shonen são mangás para meninos (shonen=menino em japonês), ou seja, mangás de lutas e coisas do tipo.







Introdução

Um pirata, Gol D. Roger, conseguiu tudo: dinheiro, poder, companhias,riquezas, entre outras coisas boas. No dia de sua execução,realizada pela marinha em praça pública , um espectador perguntou " e o seu tesouro?o One Piece?" e Gol D. Roger respondeu : " Meu tesouro? O One Piece ? Procurem-no ! Eu deixei tudo naquele lugar!" e foi executado. Desde então começou a grande Era dos Piratas, todos em uma grande jornada em busca do One Piece, wow !
Mesmo 22 anos depois da execução de Gol D. Roger, ainda tem muuuuuuuita gente em busca do One Piece. Entre eles, um pirata , Monkey D. Luffy, entra em uma jornada em busca do One Piece e, a partir daí, vários personagens novos, problemas novos, tretas novas, enfim, TUDO vai acontecer ao longo da história.

O que eu acho de One Piece ?

Bom, eu amo One Piece muuuuito. Foi uma luta chegar até o episódio atual (em época de aulas, eu assisti 519 episódios em dois meses), mas é um dos melhores animes que eu já vi. Te inspira a seguir seus sonhos, mesmo depois de cair e falhar várias vezes, entre outras coisas. Eu amo One Piece.

Espero que gostem ! Qualquer dúvida, perguntem nos comentários ! Até !




Nenhum comentário:

Postar um comentário