quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sobre Férias E Netflix

Faz tanto tempo que ninguém posta nada aqui no blog, mas entre diversas resoluções de ano novo decidi que o PQP não pode cair no esquecimento. Por isso irei tomar a iniciativa com um post novo: Sobre Férias E Netflix.
Faltando exatamente uma semana para o Natal, você se encontra presa naquele momento das férias em que não há muita coisa para fazer, uma vez que você ainda não foi viajar e não há mais aulas. É aquele tempo em que você está descansando, ainda na onda de acordar 13:00 da tarde e tomar café quando deveria estar almoçando. Sem programas ou rolês, você decidi reler todos os livros todos os livros na estante, assistir mais uma vez cada Harry Potter e por ai vai. Mas chega uma hora que acabam-se as atividades e você fica perdida no meio de um mar de tédio: o que fazer?
Eu não sou a pessoa mais indicada para te dar vários programas maravilhosos que vai fazer suas férias super badaladas, afinal sou uma grande fã dos longos dias deitada na cama sem fazer nada. Mas, ignorando tudo isso, vou dizer o que eu estou fazendo para me divertir nas férias até agora. 

Destrua Esse Diário

Há quem diga que é bobo e não vê graça, mas eu preciso dizer: Estou adorando Destrua Esse Diário! Não sabe o que é? Destrua Esse Diário é um livro escrito por Keri Smith no qual cada página é uma atividade que você tem que fazer para destruir o diário, literalmente. Você tem que fazer coisas como arrebentar a lombada, congelar as páginas, pisar e pular no livro. É bem divertido! Depois de tantos cuidados para não estragar meus preciosos livros, é bom extravasar um pouco. E você pode ser bem criativo na destruição, e ainda que ponto principal do livro seja destruí-lo, você pode embeleza-lo um pouco, é só usar a criatividade!










Meu Destrua Esse Diário ainda em processo de destruição.



O Destrua Esse Diário está realmente me tirando do tédio durante as férias, super recomendo. Quem quiser mais ideias para uma "destruição bonita", é só visitar esse tumblr que tem várias ideias maravilhosas Wreck This Journal Ideas

Netflix

Outro que tem me salvado das longas tardes de tédio é o Netflix. Meu pai assinou o serviço aqui em casa e eu baixei o aplicativo no celular (tem para Windows Phone! YEY!), o que significa que eu posso assistir diversos filmes e séries no conforto do meu sofá, direto do meu celular, com pequenas pausas para checar o Whatsapp. 
Meu nível de tédio é tamanho, que eu já zerei as cinco temporadas de Friends disponíveis no aplicativo, além de três de Doctor Who. Além disso, assisti vários filmes bons que nunca tinha visto, como por exemplo o hilário Como Perder Um Homem em Dez Dias e De Repente É Amor. 


Então, galera, bateu um tédio básico, conversa com os pais para assinar o Netflix que é baratinho e vale super a pena!

E por último, mas não menos importante, o jeito mais fácil de espantar o tédio:

Rolê Com As Amigas

Nada de shopping nessas férias. Eu e minhas amigas decidimos fazer algo diferente nessas férias. Por isso, fomos passear em lugares diferentes: Fomos ao Zoológico, ao Museu do Catavento, passeamos na Avenida Paulista, visitamos a Casa das Rosas e tiramos fotos maravilhosas! 
Ir ao shopping todo mundo já ta cansado de fazer. Existem shoppings que a gente já decorou até as promoções! Então o legal é visitar os pontos turísticos da sua cidade com as amigas e aproveitar para conhecer e tirar umas fotos bem legais.

Alasca divando na Casa Das Rosas



Na escadaria do Catavento



Mais algumas fotos bonitas na Casa Das Rosas
Fiquem a vontade para mandar ideias de coisas para se fazer nas férias, galera! E se você também tem um Destrua Esse Diário mande as fotos das coisas que você está fazendo!
Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário